Sociedade | 02-08-2017 00:47

Nova coordenadora municipal de protecção civil em Abrantes

Nova coordenadora municipal de protecção civil em Abrantes
PROTECÇÃO CIVIL

Inês Mariano foi técnica responsável pelas ZIF's de Castelo, Aldeia de Eiras, Ortiga, São José das Matas, e Penhascoso Norte.

Desde 1 de Agosto de 2017, a protecção civil municipal de Abrantes conta com a coordenação de Inês Mariano, que terá como funções dirigir o serviço municipal de protecção civil e o gabinete técnico florestal, acompanhar e apoiar as operações de protecção e socorro que ocorram no Concelho, dar parecer sobre o material mais adequado à intervenção operacional no respectivo município, e comparecer no local das ocorrências sempre que seja necessário.


Inês Mariano é licenciada em Engenharia Florestal pelo Instituto Superior de Agronomia e integrava desde 2004, até Julho deste ano, a Associação Florestal do Concelho de Mação- Aflomação.


A nova coordenadora da protecção civil de Abrantes foi técnica responsável pelas ZIF's de Castelo, Aldeia de Eiras, Ortiga, São José das Matas, e Penhascoso Norte. Foi também orientadora de estágio profissional e coordenadora de duas equipas de sapadores florestais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo