Sociedade | 02-08-2017 12:24

ESTA com cinco novos cursos técnicos superiores profissionais

ESTA com cinco novos cursos técnicos superiores profissionais
ABRANTES

Além destes cinco novos cursos, a ESTA volta a abrir os sete Cursos Técnicos e Superiores Profissionais

A Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), que integra o Instituto Politécnico de Tomar, garantiu a abertura de cinco novos cursos técnicos superiores profissionais. As cinco áreas agora disponíveis são: Design e Desenvolvimento do Produto; Arte para Jogos Digitais; Desenvolvimento de Jogos Digitais; Realização e Produção Televisiva; e Informática.

Em nota de divulgação, a ESTA considera que estes cursos são mais uma aposta para quem pretende candidatar-se directamente ao ensino politécnico. Além destes cinco novos cursos, no ano lectivo de 2017/2018, a ESTA volta a abrir os sete Cursos Técnicos e Superiores Profissionais aprovados há dois anos: Administração de Bases de Dados; Animação e Modelação 3D; Desenho e Fabrico de Construções Mecânicas; Manutenção de Sistemas Mecatrónicos; Produção de Conteúdos Digitais; Som e Imagem; Web e Dispositivos Móveis.

A lista das disciplinas do ensino secundário consideradas relevantes no processo de candidatura a cada um dos cursos da ESTA, está disponível no sítio do Instituto Politécnico de Tomar e nos serviços académicos da ESTA. As candidaturas à segunda fase de acesso decorrem até 15 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Médio Tejo