Sociedade | 03-08-2017 15:33

SIC em Santarém não teve custos para o município

Digressão "SIC de Todos Nós" contou com a parceria de O MIRANTE

Os programas emitidos pela SIC a partir de Santarém, nos dias 14 e 15 de Julho, não representaram qualquer custo para a Câmara Municipal de Santarém, garantiu o presidente da autarquia, Ricardo Gonçalves (PSD), na última reunião do executivo. O autarca regozijou-se ainda com essa iniciativa da estação televisiva, que durante dois dias promoveu a cidade e o concelho e o que têm de melhor. A intervenção foi suscitada por uma pergunta do vereador socialista Celso Braz.

Recorde-se que a digressão "SIC de Todos Nós", no âmbito dos 25 anos da estação de televisão, passou por Santarém com uma programação em directo da cidade, que começou com o Primeiro Jornal transmitido do Jardim da Liberdade na sexta-feira, 14 de Julho. Além da programação televisiva, a estação teve na capital de distrito um camião com actividades interactivas, a presença de Caras SIC, com actores a darem autógrafos, programas em directo e o casting nacional que continua à procura da próxima cara da SIC.

A digressão "SIC de Todos Nós" contou com a parceria de O MIRANTE, que teve participações no Primeiro Jornal e no programa "Juntos à Tarde".

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Edição Vale Tejo