Sociedade | 04-08-2017 12:21

Calçada no centro histórico vai ser reabilitada

Calçada no centro histórico vai ser reabilitada
TORRES NOVAS

Requalificação de ruas no centro histórico de Torres Novas vai custar 12 mil euros.

A calçada António Nunes, largo do terreiro da cruz e rua dos ferreiros , no centro histórico de Torres Novas, vão ser reabilitados. O procedimento de ajuste directo para a elaboração do projecto de execução está a decorrer, com uma estimativa de custos de 12 mil euros mais IVA.

Esta obra visa a requalificação de arruamentos , que se situam na zona histórica de Torres Novas e que apresentam pavimentos deteriorados pela deficiente recolha das águas pluviais , acentuados declives e reduzidas acções de manutenção.

O município de Torres Novas fez uma parceria com a empresa Águas do Ribatejo para a elaboração dos projectos e realização das obras. Cabe à Águas do Ribatejo a elaboração dos projectos das redes de águas e saneamento. A Câmara de Torres Novas compromete-se com os projectos das outras especialidades, como a pavimentação dos arruamentos e rede de águas pluviais.

A EDP e a Portugal Telecom vão executar as obras de instalação subterrânea das redes de iluminação pública e de telecomunicações. Estas empresas comprometem-se ainda a instalar ou fornecer as cablagens, tubagens e tampas das caixas de visita.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1369
    20-09-2018
    Edição Vale Tejo