Sociedade | 04-08-2017 13:30

“Problemas graves” no solo complicam obras no polidesportivo do Bom Retiro

“Problemas graves” no solo complicam obras no polidesportivo do Bom Retiro

Trabalhos têm sido complexos e quem vive no local está farto dos transtornos.

As obras de melhoria e requalificação da zona do antigo polidesportivo no bairro do Bom Retiro, Vila Franca de Xira, estão a deixar os moradores cansados dos incómodos. A obra já dura há vários meses e não parece ter fim à vista.


Tudo porque o município encontrou “problemas graves no solo” na zona onde decorre a obra e por isso todo o trabalho tem sido feito com algum cuidado. Uma situação que está a deixar cansados vários moradores. Quem vive paredes meias com a obra pede mais cuidado na protecção dos materiais e do estaleiro, sobretudo nos dias de vento, que levam pelo ar areias e pó que acabam por sujar varandas, estores e até a roupa.


As queixas têm-se sucedido. Em duas reuniões de câmara dois moradores da zona foram queixar-se desses transtornos. Num dos casos estava a ser erguido um muro de contenção de terras que tapava a janela de um rés-do-chão. No outro caso a queixa incidia sobre um monte de areia que não estando tapado permite que o vento espalhe a areia por todo o local, incluindo as varandas das casas que lhe estão próximas.

Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE AQUI

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo