Sociedade | 04-08-2017 10:04

Samora Correia comemora o Dia Internacional da Juventude

As actividades são promovidas pela Associação de Jovens de Samora Correia

A Associação de Jovens de Samora Correia vai organizar uma série de actividades para comemorar o Dia Internacional da Juventude no sábado de 12 de Agosto. A partir das 11h00, o auditório do Palácio do Infantado, em Samora Correia, vai ser palco de duas conferências subordinadas aos temas da importância dos jovens no associativismo e de casos locais de empreendedores bem-sucedidos. Já no período da tarde, a partir das 16h00, a Praça da República vai ser o local escolhido para uma demonstração de dança, actuações musicais e de deejays.

A Direção da Associação de Jovens defende que “aquilo a que nos propomos em qualquer iniciativa que organizamos é realçar o mérito e o talento dos jovens da nossa freguesia e no Dia Internacional da Juventude não será diferente”.

No recinto do evento existirá uma zona de restauração e bebidas, insufláveis e outras diversões para miúdos e graúdos e as entradas em todas as actividades são gratuitas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo