Sociedade | 08-08-2017 11:28

Ministra promete reforço da GNR em Azambuja

Executivo da Câmara de Azambuja foi recebido esta segunda-feira, 7 de Agosto, pela Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.

O executivo da Câmara de Azambuja foi recebido esta segunda-feira, 7 de Agosto, pela Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa. A falta de policiamento em todo o concelho, situação que tem recebido atenção devido aos vários assaltos a edifícios e viaturas verificados nas últimas semanas, foi o tema da reunião na qual estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, Silvino Lúcio, e a presidente da junta de freguesia de Azambuja, Inês Louro. Ambos denunciaram a falta de meios humanos nos postos locais da GNR e a falta de protecção e até medo sentidos pela população.

Constança Urbano de Sousa mostrou-se a par da criminalidade e dos actos de vandalismo que têm ocorrido em Azambuja e mencionou um contacto recente com o Comandante Distrital – Coronel Paixão, com quem terá uma reunião esta quarta-feira, 9 de Agosto, para definir medidas para melhorar no imediato a vigilância policial. Também garantiu que já deu indicações para que as forças existentes tenham uma presença mais efetiva, quer as equipas de intervenção rápida quer os núcleos de investigação criminal. A médio prazo, promete que dos 325 elementos da GNR que vão terminar a sua formação no final deste verão virão reforçar o posto de Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo