Sociedade | 31-08-2017 18:26

Casa já foi atingida por cinco carros que se despistam

Casa já foi atingida por cinco carros que se despistam

Habitação de casal de idosos situa-se na EN 114 em São João da Ribeira

Uma casa em São João da Ribeira, Rio Maior, à beira da Estrada Nacional 114, foi atingida pela quinta vez por um carro, que se despistou. O mais recente acidente, que provocou danos avultados na habitação de um casal de 89 e 90 anos, ocorreu esta quarta-feira. Os ocupantes da viatura, três adultos e uma criança, sofrearam ferimentos ligeiros.

O genro dos proprietários da habitação, Rui Barreira, acredita que tudo se irá resolver a bem pois acredita que os ocupantes do veículo são “ pessoas de bem, filhos de boa gente da terra”. Explica ainda que à frente da casa muro ficou completamente destruído.

Rui Barreia recorda que há um ano e meio um outro carro que bateu na casa provocou danos mais avultados. “Foi muito pior”, desabafa

A casa encontra-se localizada num cruzamento, numa curva muito conhecida pelo número de acidentes que ai se sucedem, como contou Miguel Barreira, neto dos donos da casa. A falta de barreiras metálicas de proteção (railes) é uma das queixas dos familiares do casal, considerando que estes podiam impedir os embates na habitação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo