Sociedade | 31-08-2017 17:30

Em duas semanas assaltaram-lhe a casa e a loja duas vezes

Em duas semanas assaltaram-lhe a casa e a loja duas vezes

Roubaram-lhe cerca de oito mil euros em jóias, telemóveis e outros bens em casa.

O proprietário do café-bar AZ Bar mora ao lado dos Paços do Concelho de Azambuja e diz já não conseguir dormir de noite com receio de que lhe voltem a entrar em casa. Roubaram-lhe cerca de oito mil euros em jóias, telemóveis e outros bens em casa e já apresentou queixa na GNR.

Fernando Antunes, 66 anos, residente em Azambuja, teve a casa, logo ao lado do edifício dos Paços do Concelho, na Travessa da Rainha, e o café-bar, o AZ Bar, na Rua Engenheiro Moniz da Maia, assaltados em duas semanas consecutivas. Primeiro foi o café na quinta-feira, 16 de Agosto, e na semana seguinte na sexta-feira, 25 de Agosto, foi a vez da casa. Roubaram-lhe perto de oito mil euros em jóias e outros bens pessoais.

Fernando apresentou o caso na última reunião da Câmara de Azambuja, na terça-feira, 29 de Agosto, porque, a seu ver, os ladrões tiveram mais facilidade em invadir-lhe a casa devido aos tapumes que estão colocados na rua, a tapar a visibilidade de quem passa, e a servirem de apoio à subida até à varanda, por onde os ladrões terão entrado. “Às 18h30 da tarde, estava eu a trabalhar no AZ Bar e a minha mulher foi passear o cão ali abaixo ao jardim e eles aproveitaram essa janela de tempo para entrarem em nossa casa. Levaram tudo: ouro, pratas, telemóveis. Quando falei com a GNR sabe o que me disseram? Aguente-se ou faça queixa na Câmara”.

*Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo