Sociedade | 31-08-2017 11:15

Liga oferece equipamentos aos Bombeiros de Sardoal

Os equipamentos de proteção individual consistem em capacetes, luvas, cógulas, roupa interior ignífuga, entre outros equipamentos.

A Liga dos Bombeiros Portugueses vai doar equipamentos de protecção individual aos Bombeiros Municipais de Sardoal. A oferta chegou ao Sardoal apesar de não ter sido feito nenhum pedido nesse sentido. “A entidade decidiu oferecer a várias corporações de bombeiros equipamentos de protecção individual. Chegou-nos essa proposta de oferta e nós, claro, aceitámos”, explica o presidente da Câmara Municipal do Sardoal, Miguel Borges.
“Há cerca de um mês, a Câmara Municipal do Sardoal gastou 15 mil euros neste tipo de equipamentos, ou seja nós não precisámos de fazer peditórios, mas é claro que temos todo o respeito por quem tem vontade de ajudar”, frisou ainda o autarca.

Os equipamentos de proteção individual consistem em capacetes, luvas, cógulas, roupa interior ignífuga, entre outros equipamentos. A atribuição dos equipamentos foi um dos temas abordados na reunião de câmara de quarta-feira, 30 de Agosto, e foi aprovado por unanimidade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo