Sociedade | 04-09-2017 18:18

Câmara de Santarém vai concessionar quiosque junto ao tribunal

Local gerou alguma discussão durante a última reunião camarária por localização não ser a mais correcta para abrir um negócio.

O município de Santarém vai abrir um procedimento para concessão do direito de exploração do quiosque junto ao tribunal, na Avenida José Saramago, na cidade. Local esse que gerou alguma discussão durante a última reunião camarária, na segunda-feira, 28 de Agosto, por não ser a mais correcta para abrir um negócio.

Para o vereador do município, Celso Brás, o Jardim da Liberdade seria o sítio ideal para se localizar o quiosque, já que existe bastante circulação pedonal e estaria mais abrigado da chuva no Inverno. “Se abrir naquele local corre o risco de ser fechado daqui a seis meses”, admite. Segundo o vereador da câmara, Luís Farinha, o local foi escolhido por haver já bastantes pessoas com interesse em explorar aquele espaço, nomeadamente para fazer zona de restauração, já que “não se deve restringir o quiosque unicamente à venda de jornais e revistas, tal como aconteceu com o quiosque junto ao mercado municipal”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo