Sociedade | 05-09-2017 16:11

III Gala Equestre ajudou Bombeiros de Tomar

III Gala Equestre ajudou Bombeiros de Tomar

Um dos homenageados foi Luís Boavida, que por motivos de saúde não pôde estar presente.

A Praça de Touros José Salvador, em Tomar, recebeu na sexta-feira, 1 de Setembro, a III Gala Equestre, um evento solidário onde as receitas reverteram a favor da Associação dos Bombeiros de Tomar.


Depois do CIRE e da Cáritas terem sido contemplados na primeira e na segunda edição, o público voltou a dizer presente nesta gala solidária e por pouco não encheu por completo as bancadas. O evento contou com a participação de alunos da Escola Equestre Vítor Rodrigues que abrilhantaram a noite.


Outro dos homenageados foi Luís Boavida, um dos organizadores das galas solidárias e que por motivos de saúde não pôde estar presente.


Carlos Silva, um dos organizadores do evento mostrou-se satisfeito. “A casa esteve bem composta. Há dois anos foi o CIRE, o ano passado foi a Cáritas e este ano os Bombeiros. Ser solidário faz parte da vida”, afirmou ao nosso jornal.


“A praça esteve praticamente cheia, talvez pela causa. Este foi um ano muito difícil para nós e também merecemos”, declarou por seu lado Susana Santos, da Associação dos Bombeiros de Tomar


Na gala do próximo ano, os lucros vão reverter a favor da APAT – Associação Protectora dos Animais de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo