Sociedade | 08-09-2017 00:28

O MIRANTE Online com cinco milhões de visualizações

Um número bastante superior em relação ao período de Janeiro a Agosto do ano passado

O Diário Online de O MIRANTE registou desde o dia 1 de Janeiro ​deste ano até ​ao último dia do mês de Agosto ​um total de​ perto de cinco milhões de visualizações, segundo os dados estatísticos do Google, que analisa o tráfego do site. Um número bastante superior ao do ano passado, que foi de três milhões e oitocentas visualizações.

As notícias mais lidas este ano foram a da militar da GNR natural do Pinheiro Grande que morreu​ a fazer desporto (28/04), logo seguida da morte do bombeiro de Almeirim (5/05) e da toureira vestida de tinta, notícia publicada a ​11 de Junho.

O MIRANTE tem uma equipa de cerca de três dezenas de profissionais que garantem diariamente e semanalmente a edição online e em papel, com notícias, reportagens e entrevistas numa área de abrangência de vinte e três concelhos da região ribatejana.​

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo