Sociedade | 08-09-2017 14:32

Espaços do Cidadão em 6 juntas de freguesia de Santarém

Espaços do Cidadão em 6 juntas de freguesia de Santarém

Nesse serviço será possível tratar de assuntos como a renovação do Cartão de Cidadão ou da carta de condução.

Seis juntas de freguesia do concelho de Santarém vão passar a contar com o serviço Espaço do Cidadão ainda neste mês de Setembro, segundo informou a vereadora Inês Barroso (PSD) na última reunião do executivo camarário. As juntas que assinaram protocolo nesse sentido com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) foram as de Alcanede, Pernes, Vale de Santarém, União de Freguesias de Azóia de Cima e Tremês, União de Freguesias da Póvoa de Santarém, Azóia de Baixo e Achete e União de Freguesias de Romeira e Várzea.

No Espaço do Cidadão será possível tratar de assuntos como a renovação do Cartão de Cidadão ou da carta de condução, ou consultar ofertas de formação ou ofertas de emprego do IEFP, entre outros serviços da administração central, sem que os munícipes se tenham de deslocxar à sede de concelho.

Segundo a vereadora, a AMA já fez a sua parte com a colocação, até final de Agosto, dos equipamentos necessários, estando a gora a decorrer a formação dos funcionários das juntas que vão garantir o atendimento. “Em princípio, no dia 18 de Setembro esses Espaços do Cidadão devem estar a funcionar”, disse Inês Barroso

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo