Sociedade | 10-09-2017 11:58

Câmara de Santarém com apoio financeiro e logístico para FITIJ

Câmara de Santarém com apoio financeiro e logístico para FITIJ

Festival Internacional de Teatro e Artes para Infância e Juventude vai decorrer na cidade entre 2 e 8 de Outubro.

A Câmara Municipal de Santarém vai conceder um subsídio de 7.500 euros e apoio logístico à organização do XIII Festival Internacional de Teatro e Artes para Infância e Juventude (FITIJ], que vai decorrer na cidade entre 2 e 8 de Outubro, com a participação de intérpretes do Brasil, Espanha, Polónia, Reino Unido e de várias regiões portuguesas.

O apoio à FITIJ - Associação Cultural foi aprovado por unanimidade na última reunião do executivo camarário. O FITIJ integra espectáculos, acções de formação técnica e artística, animações de rua, exposições e outras actividades, em salas de espetáculos, em escolas, na rua e em espaços monumentais ou não convencionais], envolvendo também escolas e instituições do concelho.

“O Festival Internacional de Teatro e Artes para Infância e Juventude (FITIJ], ao longo das suas edições, mereceu sempre um apoio excepcional devido a sua relevância e notoriedade para a cidade de Santarém e ao elevado orçamento que implica a organização de um evento desta dimensão e importância”, lê-se na proposta aprovada pelo executivo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo