Sociedade | 10-09-2017 14:24

Cancelado concerto de Salvador Sobral em Torres Novas

Espectáculo estava previsto realizar-se a 16 de Setembro.

O concerto de Salvador Sobral, agendado para 16 de Setembro no Teatro Virgínia, em Torres Novas, foi cancelado por motivos de saúde do vencedor do Festival da Eurovisão. O músico vai mesmo interromper a carreira para recuperar da doença que o afecta - insuficiência cardíaca.

"Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema. Chegou infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me da vida de concertos e da música em geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para outro, onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo poderá demorar", anunciou o cantor num vídeo publicado na sua página no Facebook.

Como não está previsto quando é que Salvador Sobral regressa aos palcos, não foi reagendada outra data. A autarquia garantiu que "todas as pessoas que adquiriram bilhete serão reembolsadas do valor pago".

Mais Notícias

    A carregar...
    O Hóquei Clube de Santarém
    Foto do Dia
    O Hóquei Clube de Santarém começou a época com o pé direito, estreando-se em competição no XXX Torneio de Hóquei Juvenil "António Mestre", em Alverca, onde a sua equipa da categoria de escolares (na foto) conquistou o primeiro lugar e a equipa de benjamins ficou em segundo no seu escalão.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo