Sociedade | 10-09-2017 14:23

Ferido grave em acidente com máquina agrícola em Muge

Ferido grave em acidente com máquina agrícola em Muge
Foto de arquivo

Vítima foi transportada de helicóptero para hospital em Lisboa.

Um ferido grave é o resultado de um acidente com uma máquina agrícola que ocorreu ao início da manhã deste domingo, 10 de Setembro, na localidade de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

A vítima teve que ser evacuada de emergência para o Hospital de São José, em Lisboa. O alerta para o acidente foi dado às 7h53, segundo informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

À chegada ao local, as equipas de emergência encontraram um homem ferido com gravidade, com a perna entalada numa máquina de apanhar tomate. Os Bombeiros de Salvaterra de Magos e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém estabilizaram o ferido que foi posteriormente transportado no helicóptero do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica).

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo