Sociedade | 11-09-2017 15:18

Candidata do Cartaxo eleita Primeira Dama de Honor no Concurso Rainha das Vindimas Portugal

Candidata do Cartaxo eleita Primeira Dama de Honor no Concurso Rainha das Vindimas Portugal
CONCURSO

Eleição decorreu em Águeda.

A candidata do município do Cartaxo, Mariana Carvalho, foi eleita Primeira Dama de Honor no Concurso Rainha das Vindimas de Portugal que decorreu no dia 9 de Setembro, no Centro de Artes de Águeda [distrito de Aveiro]. Inês Diegues, representante do município de Viana do Castelo, foi a vencedora da nona edição deste concurso, onde concorreram 16 jovens de autarquias pertencentes à Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

Nádia Sofia, do município de Palmela, foi eleita Segunda Dama de Honor, tendo recebido também o Prémio Fotogenia. O Prémio Simpatia foi entregue à candidata de Reguengos de Monsaraz [distrito de Évora], Laura Miguel. O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, assistiu ao evento. A nova Rainha das Vindimas recebeu como prémio uma viagem a Madalena do Pico, nos Açores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo