Sociedade | 12-09-2017 17:17

Marcado funeral do jovem que morreu colhido por comboio

Marcado funeral do jovem que morreu colhido por comboio
MARINHAIS

Gonçalo Martins Pelixo morreu depois de ter sido colhido por um comboio de mercadorias na passagem de nível de Marinhais.

As cerimónias religiosas do funeral do jovem que morreu trucidado pelo comboio na sexta-feira, 8 de Setembro, estão marcadas para esta quarta-feira, 13 de Setembro, pelas 14h30 na Igreja de São Miguel "Igreja Nova" em Marinhais.


O corpo de Gonçalo Martins Pelixo, estudante na Escola secundária de Salvaterra de Magos, que morreu depois de ter sido colhido por um comboio de mercadorias na passagem de nível de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, segue após as cerimónias religiosas para o cemitério de Marinhais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo