Sociedade | 15-09-2017 14:00

Nersant vai dar formação sobre aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Nersant vai dar formação sobre aplicação de produtos fitofarmacêuticos
NERSANT

Associação vai agora calendariza as acções de formação, que estarão em breve disponíveis para inscrição no portal da associação em www.nersant.pt.

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas da Região do Vale do Tejo acaba de atribuir à Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém a certificação como entidade formadora no âmbito das áreas de formação "Distribuição, Venda e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos" e "Produção Agrícola Sustentável".

No que diz respeito à área "Distribuição, Venda e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos", a Nersant está agora habilitada a ministrar cursos de formação de "Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos", "Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos com Equipamentos de Pulverização Manual", "Actualização em Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos", "Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos" e "Actualização em Distribuição de Produtos Fitofarmacêuticos". Na área de "Produção Agrícola Sustentável", a associação pode agora ministrar acções de formação de "Protecção Integrada", "Modo de Produção Integrado" e "Modo de Produção Biológico".

A Nersant vai agora calendarizar diversas acções de formação, que estarão em breve disponíveis para inscrição no portal da associação em www.nersant.pt. As acções irão decorrer quer na sede da Nersant em Torres Novas, quer na área de abrangência dos seus núcleos, em Ourém, Abrantes, Santarém, Cartaxo e Benavente. A associação está ainda disponível para realizar estas acções de formação em itinerância junto das empresas que o solicitem.

Para mais informações, os interessados podem desde já contactar o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo