Sociedade | 22-09-2017 00:02

Centro Náutico de Constância novamente em actividade

Empresa privada com sede na vila alugou-o ao município por 15 anos.

A Câmara Municipal de Constância arrendou o Centro Náutico da vila a uma empresa de organização de eventos que se propõe dar um novo fôlego àquele equipamento, que tem estado subaproveitado.

O contrato de arrendamento foi assinado no dia 14 de Setembro, após um concurso público que decorreu durante o mês de Julho, revelou o município. A empresa Aventur, com sede nesse concelho, vai pagar 800 euros mensais à autarquia.

O espaço, situado na margem direita do rio Zêzere, já esteve a funcionar no fim de semana de 16 e 17 de Setembro garantindo a dinamização de algumas actividades ligadas ao desporto aventura. Brevemente deve entrar em funcionamento um espaço de restauração e cafetaria, conforme também prevê o caderno de encargos.

Canoagem, surf paddle, peddy papper, manobras de cordas, team building, animações temáticas e outras de interesse turístico são actividades previstas para a dinamização do espaço. “Relativamente aos meios a instalar, com carácter permanente ou temporário, destacam-se uma torre de escalada, aparelhos de manobras de cordas e toldos para resguardo do sol”, informa ainda a Câmara de Constância em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo