Sociedade | 26-09-2017 00:02

Fado solidário para a Cruz Vermelha no Carregado

Objectivo dos voluntários é recuperar o espaço da antiga escola primária da Torre.

Realiza-se no próximo sábado, 30 de Setembro, pelas 20h00, uma noite de fados solidária no Carregado a favor das obras da delegação de Alenquer da Cruz Vermelha.

O serão tipicamente ribatejano tem lugar na sede do Rancho Folclórico do Carregado e além do fado haverá também uma ementa com iguarias e petiscos regionais.

O objectivo dos voluntários é recuperar o espaço da antiga escola primária da Torre que foi cedido por aquele município para acolher a delegação do Carregado da Cruz Vermelha. A associação presta serviços no âmbito da emergência médica e cuidados de saúde.

O cartaz apresenta na guitarra o trio Alberto Corga, José Carlos Marona e Francisco Maximiano, que irão acompanhar as vozes de Anabela Jorge, Maria Veneno, Eduardo Tereso, Carmem Santos, António Pepe, Catarina Foguete, José Manuel Duarte, Elisa Viana e Francisco Pedro. Todos os artistas vão actuar graciosamente.

As marcações e reservas podem ser feitas nas pastelarias Os Norbertos e Pãozinho da Quinta, farmácia Varela, Quiosque da Avenida, associação da Torre e na delegação da Cruz Vermelha. Cada entrada custa 15 “pensos”. Mais informações pelo telefone 263853148.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo