Sociedade | 25-09-2017 13:51

Filho de ex-presidente do União de Tomar morre em acidente

Filho de ex-presidente do União de Tomar morre em acidente

Acidente ocorreu no sábado no Alentejo.

Nuno Graça, de 39 anos, natural de Tomar, morreu no sábado, 23 de Setembro, após o despiste do jipe que conduzia. O acidente ocorreu na localidade de Melides, concelho de Grândola [Alentejo]. Nuno Graça era electricista e filho de Manuel Graça, ex-presidente do União de Tomar.

Segundo O MIRANTE apurou, a viatura capotou e provocou ferimentos graves à vítima. Quando as equipas de socorro chegaram ao local, Nuno Graça já estava em paragem cardiorrespiratória. A equipa médica ainda tentou a reanimação mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no local.

A vítima tinha um filho de seis anos e era muito ligado ao desporto, sobretudo ao todo-o-terreno. "Era muito simpático e amigo do seu amigo. Nunca o vi mal disposto", conta António Valente, funcionário do ginásio que Nuno Graça costumava frequentar.

Também Deonildes Marques, residente em Olas, freguesia de Casais/Alviobeira, localidade onde Nuno Graça residia, conta que "ninguém tinha nada contra ele. Era muito fã de desporto sobretudo com carros".

Chegou a ser accionado um helicóptero para o local do acidente mas acabou por ser desmobilizado. O alerta para o acidente foi dado às 13h03. O corpo da vítima foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Cerimónias fúnebres realizam-se esta terça-feira, 26 de Setembro, a partir das 14h00. O corpo segue depois para Coimbra, onde será cremado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo