Sociedade | 02-10-2017 10:14

Cartaxo descontente com manutenção dos espaços verdes

A experiência com a empresa privada não está a correr bem e autarquia põe a hipótese de cessar contrato.

O executivo municipal do Cartaxo pondera cessar contrato com a empresa responsável pela manutenção dos espaços verdes da cidade. A informação foi dada pelo presidente da autarquia, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), durante a última sessão da assembleia municipal mostrando-se descontente com a situação.

“Temos tido muitas dificuldades em contratar operacionais para limpar os espaços verdes da cidade. Temos duas pessoas para varrer as estradas. A experiência com a empresa privada não está a correr bem e não pomos de lado a hipótese de cessar contrato, porque não estamos satisfeitos. Vamos ver como vai correr nas próximas semanas”, referiu Pedro Ribeiro.

A empresa, que iniciou o seu serviço no Cartaxo em Fevereiro deste ano, tem contrato até Fevereiro de 2019. Pedro Ribeiro referiu também que a intenção do município é, “quando as contas da autarquia estiverem em ordem”, alocar verbas para que entidades privadas possam fazer o serviço de limpeza urbana e espaços verdes, dadas as dificuldades que o município tem em contratar pessoal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo