Sociedade | 06-10-2017 09:25

Eco-escolas de Torres Novas premiadas

Distinção representa o reconhecimento do trabalho de todos os alunos que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia das escolas.

Uma delegação das eco-escolas do município de Torres Novas recebeu em Mafra a bandeira verde, que representa o reconhecimento do trabalho de todos os alunos que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia das escolas e da comunidade onde se inserem.

O município torrejano tem apoiado os estabelecimentos de ensino que se têm inscrito no programa eco-escolas desde o ano lectivo de 2002/2003. Receberam bandeira verde as escolas do concelho de Torres Novas inscritas no programa: Escola Secundária Maria Lamas; Escola Básica de Manuel de Figueiredo; Escola Básica e Secundária Artur Gonçalves; Escola Básica António Chora Barroso; Centro de Bem Estar Social da Zona Alta; Colégio Andrade Corvo; e a Escola Profissional de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo