Sociedade | 09-10-2017 17:52

Detido em Vila Franca de Xira acusado de quase 50 crimes

O homem estava a ser investigado pela PSP há três meses.

Um homem de 28 anos foi detido pela Divisão da PSP de Vila Franca de Xira, através da Esquadra de Investigação Criminal, e é acusado de perto de 50 delitos. A investigação decorria há três meses e foi agora cumprido o mandato de detenção fora de flagrante delito, após uma busca a um estabelecimento de venda de ouro onde ainda se apreendeu um fio de ouro e outros documentos relativos aos processos em que o sujeito estava implicado.

O indivíduo foi identificado pelas vítimas e a PSP chegou à conclusão de que ele está relacionado com perto de 50 processos, entre crimes contra o património, a propriedade, a liberdade pessoal, estupefacientes, condução sem habilitação legal, entre outros.

O detido foi presente ao Tribunal de Vila Franca de Xira na manhã de quarta-feira, 4 de Outubro, e após o primeiro interrogatório ficou em prisão preventiva.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo