Sociedade | 11-10-2017 08:32

16 detidos em operações stop na Feira de Outubro

Feira de Outubro decorreu em Vila Franca de Xira, entre 27 de Setembro e 8 de Outubro.

Durante a Feira de Outubro a PSP deteve 16 pessoas em Vila Franca de Xira, cinco por condução sob o efeito de álcool, quatro por conduzirem sem carta, uma por desobediência aos agentes, e ainda foram emitidos mais seis mandatos de detenção.

A Feira de Outubro decorreu entre 27 de Setembro e 8 de Outubro e a PSP procedeu a acções de sensibilização no âmbito do consumo de álcool e três operações de fiscalização de trânsito.

Além das detenções, ainda foram registadas uma infracção por não ser comunicada a utilização de armas de diversão no prazo mínimo estipulado para o efeito, sete infracções por venda de álcool a menores de idade, uma por falta do dístico de restrição do álcool, outra infracção por falta do livro de reclamações quando solicitado e ainda uma infracção por falta do dístico do livro de reclamações.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo