Sociedade | 15-10-2017 19:55

Júlio Isidro apresentou livro em Alcanena e anunciou já o próximo

Júlio Isidro apresentou livro em Alcanena e anunciou já o próximo

Júlio Isidro é leitor assíduo de O MIRANTE, revela que é através do jornal que fica a par do que se passa na região.

"Vamos Dormir" é o próximo livro que Júlio Isidro, o "senhor televisão", como é conhecido, se prepara para editar no próximo mês de Maio, por altura da feira do livro de Lisboa.

Júlio Isidro esteve na tarde de sábado, 14 de Outubro, na Biblioteca Municipal de Alcanena para apresentar o livro "O programa segue dentro de momentos", um momento que o autor reconheceu ser muito gratificante pelo interesse de tantas pessoas presentes.

Júlio Isidro disse a O MIRANTE que veio a Alcanena, na sequência da ronda de apresentação do livro que tem vindo a fazer pelo país, mas este dia assumiu particular importância por ter estado de manhã na ante-estreia do filme de animação "O Pequeno Vampiro", onde Júlio Isidro dá voz a uma personagem, " um sonho há muito desejado e que agora se concretizou", revelou o apresentador.

O livro "Vamos Dormir", que Júlio Isidro vai editar em Maio, fecha o ciclo da autobiografia do autor iniciada no livro apresentado em Alcanena. O autor confidenciou que as muitas memórias que fazem parte da sua vida e carreira foram filtradas e ficaram essencialmente "as memórias boas sem ressentimentos".

Júlio Isidro tem uma casa no Cartaxo, que "é o seu refúgio de fim-de-semana, para descansar do bulício de Lisboa", onde passa a semana a trabalhar. Leitor assíduo de O MIRANTE, revela que é através do jornal que fica a par do que se passa na região.

Júlio Isidro admite que não conhece muitos autarcas da região, mas manifestou admiração por José Miguel Noras, "um homem de muita cultura". Conhece também o presidente da câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, que considera uma pessoa de grande educação e simpatia. O autor revela que nunca poderia ser autarca, porque ficaria sem tempo para a sua paixão, o aeromodelismo, "todos os dias tenho de oficinar nos meus aviões, nas minhas oficinas das casas do Cartaxo, ou de Cascais".

O "senhor televisão" garante que nunca se vai reformar, "vou continuar a ser presente, e só serei passado quando já cá não estiver".

Os projectos para o futuro já estão definidos, vai continuar a trabalhar na RTP, e já tem contrato para dobrar mais três filmes para o próximo ano. Outro dos projectos que Júlio Isidro quer concretizar, passa por comemorar os 75 anos " da febre de sábado de manhã" e do " passeio dos alegres", num programa a realizar num estádio, "só preciso que a RTP lá ponha as câmaras". Depois disto assegura o apresentador, os maiores sonhos ficam concretizados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo