Sociedade | 18-10-2017 22:43

Maria Salomé Rafael reeleita presidente da NERSANT

Maria Salomé Rafael reeleita presidente da NERSANT

Maria Salomé Rafael mantém-se na liderança da NERSANT para um novo mandato de três anos na direcção da estrutura associativa.

Maria Salomé Rafael foi reeleita para mais um mandato de três anos, como presidente da direcção da NERSANT. As eleições decorreram esta quarta-feira, 18 de Outubro, durante a Assembleia Geral Eleitoral da NERSANT, para a qual foram convidados a votar todos os associados da estrutura empresarial. A lista, composta pela Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Geral, Direcção dos Núcleos (Abrantes, Cartaxo, Santarém, Sorraia e Ourém) e Direcção - num total de 88 membros dos corpos sociais - foi formalmente eleita com 122 votos.


Maria Salomé Rafael, em representação da EPVT, S.A., voltou a ser eleita Presidente da Direcção da NERSANT, avançando agora para um novo mandato de três anos na liderança da associação.

No âmbito das eleições, a Assembleia Geral, no triénio 2017-2019, é presidida por Francisco Mascarenhas, em representação da Petroibérica - Sociedade Petróleos Ibero Latinos, S.A., o Conselho Fiscal, por Gualter Vasco, em representação da CAIMA - Indústria de Celulose, S.A., e o Conselho Geral, por António Jorge Rosa, em representação da Mitsubishi Fuso Truck Europe - Soc. Europeia Automóveis, S.A..

Quanto à direcção dos Núcleos NERSANT, preside à direcção do Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, Vítor Mendes, em representação da Gercar II, S.A.. Quanto ao Núcleo NERSANT do Cartaxo, preside Jorge Pisca Lúcio, em representação da M3 Unipessoal Lda, enquanto que no Núcleo NERSANT de Ourém está agora aos comandos da direcção Hélder Emanuel dos Reis Miguel, em representação da Divinis - Agroprodutos de Ourém Lda..

Luís Filipe Borgas da Conceição, em representação da Campgest - Consultoria e Gestão de Empresas, Lda., preside ao Núcleo NERSANT de Santarém e José Manuel Balbino, em representação da Secis - Informática, Lda., preside ao Núcleo NERSANT da Região do Sorraia.

A empresária iniciou a sua vida associativa empresarial há mais de duas décadas. Antes de ser eleita pela primeira vez Presidente da NERSANT, em 2011, foi vice-presidente da Federação de Comércio e vice-presidente da Confederação do Comércio de Portugal. Presidiu ainda ao Núcleo NERSANT do Sorraia, em Benavente.

A NERSANT é a maior associação empresarial regional do país e a associação com maior representatividade na AIP - Associação Industrial Portuguesa. Conta com mais de 2500 empresas associadas, sendo maioritariamente na área da indústria e serviços.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo