Sociedade | 23-10-2017 00:02

Cinco detidos por terem mandados de prisão contra si

Durante operações de fiscalização.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve cinco pessoas que tinham contra si mandados de detenção. Um homem, de 46 anos, tinha um mandado de detenção e condução ao Tribunal de Santarém para cumprimentos de actos judiciais.

Ainda em Santarém, foi detido um indivíduo, de 33 anos, por ter um mandado de detenção contra si e condução por entidade judicial para cumprimento de pena de prisão. O sujeito tinha como alternativa pagar uma multa, o que acabou por fazer tendo saído em liberdade.

Na cidade scalabitana, um homem, de 30 anos, foi detido por ter contra si um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão. Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, onde irá cumprir 18 meses de prisão.

No Cartaxo, um homem, de 67 anos, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir 126 dias de prisão.

Em Abrantes, foi detido um indivíduo, de 53 anos, por ter contra si um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão aos fins-de-semana. Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo