Sociedade | 27-10-2017 00:02

Campanha solidária em Alcanena para ajudar vítimas dos incêndios

Campanha de angariação de bens decorre até dia 30 de Novembro.

A Câmara Municipal de Alcanena juntamente com o Projecto Crescer e Desenvolver Alcanena estão a promover uma campanha de angariação de bens, que decorre até dia 30 de Novembro. A iniciativa destina-se a ajudar as vítimas dos incêndios que assolaram o país nos últimos meses.

Podem ser entregues os seguintes bens: água, bens alimentares não perecíveis, colchões, eletrodomésticos (grandes e pequenos), fraldas para bebés e idosos, leite, lenha, loiças e utensílios de cozinha, materiais de construção, mobiliário, papas (bebés), pomada para queimaduras, produtos de higiene pessoal, ração e palha para animais, roupa de homem, mulher e criança, roupa de cama e toalhas.

As doações podem ser entregues nas juntas de freguesia do concelho (excepto a Junta de Freguesia de Bugalhos, que possui uma campanha própria), nos Bombeiros Municipais de Alcanena, nos Bombeiros Voluntários de Minde e no Pavilhão Multiusos de Alcanena.

Os concelhos para os quais vão reverter os bens angariados são: Arganil, Carregal do Sal, Guarda, Marinha Grande, Nelas, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Pombal, Santa Comba Dão, Seia, Sertã, Tábua, Tondela e Vouzela.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo