Sociedade | 27-10-2017 11:04

Francisco Oliveira repensa Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro

Em causa está o momento em que decorrem os eventos, referindo que é “numa altura em que as pessoas já estão cansadas de festas e de bolsos vazios”.

O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), pondera repensar a realização das Jornadas da Gastronomia e da Feira do Livro. Em causa está o momento em que decorrem os eventos, referindo que é “numa altura em que as pessoas já estão cansadas de festas e de bolsos vazios”. “Nós, no ano passado, deslocalizamos de Setembro para Outubro. Temos de pensar sobre isso”, admite. Ainda assim, refere, “nós falamos com todos os restaurantes e todos aceitaram”. Quanto ao facto de se realizarem em simultâneo no mesmo local, o autarca considera que “este casamento não traz nada de complicado, muito pelo contrário. É uma relação interessante entre o livro e a gastronomia”. Além disso, acrescenta, “este ano também tivemos na mesma altura a decorrer a bienal e acabou por ser positivo”.


O assunto foi abordado pela vereadora do município, Liliana Pinto (PSD), na última reunião camarária, questionando o autarca sobre a viabilidade dos eventos face ao momento em que decorreram e ao facto se realizarem ao mesmo tempo (Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo