Sociedade | 31-10-2017 17:17

Faleceu Rui Nunes, gerente da Intertráfego

Faleceu Rui Nunes, gerente da Intertráfego

Rui Nunes tinha 56 anos e trabalhava na empresa fundada por seu pai, Pedro Nunes.

Faleceu esta terça-feira, 31 de Outubro, no Hospital de Santarém, Rui Nunes, gerente da Intertráfego, com sede em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, uma das principais empresas do país no ramo dos transportes e transitários a nível de ligeiros de mercadorias e de pesados.

O corpo do empresário vai estar em câmara ardente na capela de Nossa Senhora do Desterro em Pontével, concelho do Cartaxo, de onde sairá para o crematório dos Olivais esta quarta-feira, após uma cerimónia religiosa marcada para as 13h00.


Rui Nunes tinha 56 anos e trabalhava na empresa fundada por seu pai, Pedro Nunes, desde os dezoito anos. Pessoa dedicada a tudo em que se envolvia e com grande iniciativa, foi mecânico de automóveis e chegou a viver durante quase cinco anos no Brasil, onde teve um restaurante, um bar e uma casa de câmbios, na zona de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A ida para aquele país, segundo confidenciou a O MIRANTE o ano passado, ocorreu numa altura em que, por saturação, se quis afastar do negócio dos transportes. Regressou à Intertráfego, tendo assumido totalmente a empresa a partir do falecimento do pai em Janeiro do ano passado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo