Sociedade | 06-11-2017 15:17

Hospital Vila Franca de Xira vai contratar trabalhadores

Hospital Vila Franca de Xira vai contratar trabalhadores

A época de contratações começa no início do próximo ano e vai dar prioridade a pessoas do concelho.

O Hospital aposta no desenvolvimento da comunidade local, dando prioridade à contratação de pessoas residentes nos concelhos da sua área de influência – Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira. A época de contratações começa no início do próximo ano.

O Hospital Vila Franca de Xira, unidade gerida em regime de Parceria Público-Privada pela José de Mello Saúde, vai começar uma nova época de contratações a partir de Janeiro do próximo ano e quer dar prioridade aos candidatos residentes nos concelhos da sua área de influência em relação aos que venham de longe.

“Queremos apostar na contratação de pessoas que residam nos concelhos da área de influência do Hospital Vila Franca de Xira pois, deste modo, estamos a contribuir para o desenvolvimento da região e da comunidade na qual o Hospital se insere. Para além disso, empregar pessoas integradas na comunidade que servimos é uma mais-valia, na medida em que há um conhecimento mais profundo da nossa realidade local”, explicou Susana Brito, directora de Recursos Humanos.

As áreas para as quais será necessário contractar mais profissionais são as de administrativos, auxiliares de acção médica, enfermeiros, médicos de várias especialidades e técnicos superiores.

As vagas serão anunciadas no site do Hospital (www.hospitalvilafrancadexira.pt) e os currículos deverão ser enviados à direcção dos Recursos Humanos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo