Sociedade | 12-11-2017 16:52

Alternativa de estacionamento para moradores da Rua 5 de Outubro em Ourém

Moradores devem requisitar, junto dos serviços da câmara municipal, um dístico específico (gratuito).

A Câmara de Ourém encontrou uma alternativa para que os moradores da Rua 5 de Outubro, uma das artérias mais afectadas pelas obras de requalificação da Avenida D. Nuno Álvares Pereira, que tiveram início no dia 30 de Outubro, possam estacionar as suas viaturas em local adequado, uma vez que é proibido nessa via. O município sugere a via adjacente à Rua 5 de Outubro, nomeadamente a Rua 25 de Abril, e ainda uma bolsa de estacionamento localizada na intercepção da Avenida D. Nuno Álvares Pereira com a Rua 5 de Outubro, no espaço exterior do edifício conhecido por ‘João dos Pneus’.


Para isso, os moradores devem requisitar, junto dos serviços da câmara municipal, um dístico específico (gratuito) para parar e/ou estacionar o seu veículo nesse local sem qualquer restrição horária. A bolsa de estacionamento encontra-se devidamente sinalizada para que esteja apenas ao serviço dos moradores da Rua 5 de Outubro, população residente afectada nesta fase pelos constrangimentos verificados e decorrentes das obras em curso.


A autarquia esclarece, em carta enviada aos moradores da Rua 5 de Outubro, que a obra será executada em diversas fases e levará a condicionamentos no tráfego rodoviário, solicitando a “melhor” compreensão e “colaboração” de todos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo