Sociedade | 19-11-2017

1ª Gala Jovem da Associação de Jovens de Samora Correia

Na plateia estiveram as famílias, amigos, conhecidos e fãs dos jovens artistas.

A noite de sábado, 18 de Novembro, foi de brilho e espectáculo em Samora Correia, concelho de Benavente. Desta vez, foram os jovens a animar a noite, entre actuações musicais, momentos de dança, peças de teatro e até ilusionismo. A apresentação ficou a cargo de Rúben Tiago Pereira e Carolina Santiago, também eles jovens samorenses formados em comunicação.

Entre os artistas que participaram nesta primeira edição estiveram os músicos Catarina Foguete, Daniel Silva, Diana David (a vencedora da edição deste ano do festival FestFado), a escola de música Estúdio ETC & Tal, João Miguel (participante no concurso The Voice Portugal) e Tiago Silvestre. Para lá da música houve a dança, com vários momentos protagonizados pelo grupo de hip hop Associação Follow Dance, pelos AJ Dance Crew e pelos pares de danças de salão Brunos Preces e Beatriz Vitorino (que este ano venceram a Taça de Portugal em Danças de Salão) e André Pereira e Ana Oliveira. O Grupo de Teatro da Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão também actuou e houve até espaço para um apontamento de magia com o ilusionista Magic Kopke.

Na plateia estiveram as famílias, amigos, conhecidos e fãs dos jovens artistas a darem-lhes apoio nesta que foi uma noite onde, acima de tudo, se quis ressalvar o talento que brota da terra e as figuras que no futuro poderão levar o nome de Samora Correia ainda mais longe.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Médio Tejo