Sociedade | 21-11-2017 08:24

Defeitos da circular urbana de Almeirim vão ser reparados

Defeitos da circular urbana de Almeirim vão ser reparados

Como O MIRANTE noticiou há duas semanas, já houve condutores que pararam para ver os pneus, pensando que tinha uma roda do carro furada.

O novo troço da circular urbana de Almeirim, que tem o pavimento com defeitos em toda a sua extensão, vai ser reparado pela empresa que fez o trabalho. A garantia foi dada a O MIRANTE pelo presidente da câmara, Pedro Ribeiro, que reuniu com o empreiteiro. O piso deste troço, entre a zona do kartódromo e a Estrada do Moinho de Vento, está ondulado e faz com que os carros circulem aos saltinhos.

Como O MIRANTE noticiou há duas semanas, já houve condutores que pararam para ver os pneus, pensando que tinha uma roda do carro furada. Este troço, inaugurado no dia a seguir às eleições autárquicas, a 2 de Outubro, foi feito em grande parte por administração directa, com funcionários e maquinaria do município. Mas algumas partes, como o pavimento, a regularização de taludes e ciclovia, foram executadas por empresas.

Recorde-se que a Câmara de Almeirim já decidiu comprar mais quatro parcelas de terrenos para fazer a continuação da circular urbana, que começou a ser feita por troços há dez anos. Estima-se que os terrenos para o troço entre a Estrada do Moinho de Vento e a Avenida da Liberdade, no bairro do Pupo, custem cerca de 90 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo