Sociedade | 23-11-2017 14:28

Filho incendiou-lhes a casa e obrigou-os a mudar de lar

Filho incendiou-lhes a casa e obrigou-os a mudar de lar
João e Fátima Parente viram-se obrigados a vender a casa que construíram a custo por não terem dinheiro para comprar mobília e electrodomésticos

O filho deitou fogo à vivenda, destruiu mobília e vendeu electrodomésticos, alegadamente para alimentar o vício da droga.

Foi com o coração apertado e com lágrimas nos olhos que Fátima Parente confessou a O MIRANTE que teve que colocar à venda a casa que foi construindo aos poucos à medida que ia havendo dinheiro. O filho de João e Fátima Parente, actualmente com 39 anos, incendiou-lhes a casa, situada no Jardim de Cima, periferia de Santarém, e destruiu ou vendeu todos os electrodomésticos e mobília, deixando a casa destruída e a precisar de muito dinheiro para a recuperar. Dinheiro que o casal não tem.


“É uma grande dor pôr a casa à venda porque é uma habitação que herdei dos meus avós e fomos fazendo obras aos poucos, à medida que íamos tendo dinheiro. O meu marido esteve no estrangeiro vários anos a amealhar dinheiro para a casa e agora foi tudo destruído pelo nosso próprio filho. É uma dor muito grande”, confessa Fátima com os olhos marejados. Actualmente, vivem numa pequena casa alugada no centro histórico de Santarém para onde se mudaram depois de terem sido expulsos pelo próprio filho da sua própria casa.


Em Junho deste ano o filho de João e Fátima cumpriu a ameaça feita à mãe e incendiou a casa onde morava e de onde já tinha expulsado os pais em Dezembro do ano passado, tendo depois fugido. Na altura, não foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por não se encontrar no local.

Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE AQUI

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo