Sociedade | 27-11-2017 12:06

Homem atropelado pelo próprio carro em Alcanena

Homem atropelado pelo próprio carro em Alcanena

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente deste tipo naquele local.

Um homem de 77 anos sofreu no final da tarde de domingo ferimentos graves ao ser atropelado pelo próprio carro quando estava a abastecer o depósito de combustível, no posto do Intermarché de Alcanena. Foi levado para o hospital de Abrantes.

O carro ficou mal travado e começou a deslizar, e enquanto estava a ser abastecido o condutor abriu a porta do carro para o tentar travar, mas não conseguiu e acabou por ser arrastado alguns metros até embater na vedação em rede da casa de Manuel António e se imobilizar.

O homem ficou encarcerado contra a rede e foi desencarcerado pelos Bombeiros Municipais de Alcanena e assistido por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

Manuel António contou a O MIRANTE que quando chegou junto do homem, já os bombeiros estavam a socorrê-lo. Segundo apurou, o idoso teria as pernas partidas. Manuel António adiantou que esta não é a primeira vez que acontece um acidente deste tipo, que segundo ele se deve à distracção dos condutores que não verificam a segurança dos veículos quando abastecem, e como há uma ligeira inclinação no pavimento, propicia este tipo de ocorrência.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Vale Tejo