Sociedade | 28-11-2017 08:55

Concurso de árvores de Natal recicladas em Constância

As árvores de Natal recicladas devem ser entregues no Posto de Turismo de Constância, até dia 14 de Dezembro.

A Câmara Municipal de Constância, através da Unidade de Serviços Sociais, Saúde, Edução e Desporto, está a promover um concurso de árvores de Natal recicladas. O desafio é lançado a escolas, associações, colectividades, instituições particulares de solidariedade social, o comércio local, as empresas da região e grupos de pessoas organizadas que queiram fazer parte do espírito natalício.

Os participantes devem decorar a árvore com materiais reciclados, sensibilizando desta forma toda a comunidade a reduzir os seus resíduos. As árvores devem ter como base um modelo cedido pela autarquia e que pode ser pedido nas instalações do Posto de Turismo de Constância, até dia 2 de Dezembro, sábado.

As árvores de Natal recicladas devem ser entregues no Posto de Turismo de Constância, até dia 14 de Dezembro, às 17h00. Os trabalhos realizados vão ser expostos na Praça Alexandre Herculano, em Constância, entre os dias 16 de Dezembro, sábado, e 7 de Janeiro, domingo, para que os habitantes do concelho e todos os visitantes os possam admirar.

A inscrição nesta iniciativa é obrigatória e pode ser feita através do endereço electrónico turismo@cm-constancia.pt, do contacto telefónico 249 730 052 ou presencialmente no Posto de Turismo de Constância, até 2 de Dezembro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Médio Tejo