Sociedade | 29-11-2017 18:36

Campanha de Natal do Banco Alimentar Contra a Fome

Campanha de Natal do Banco Alimentar Contra a Fome

Delegação de Santarém convida todos aqueles que se querem juntar a participarem na triagem dos alimentos no seu armazém junto à estação.

O Banco Alimentar Contra a Fome (BACF), integrando a campanha de Natal que decorre por todo o país, vai levar a efeito, no próximo fim-de-semana, dias 1, 2 e 3 de Dezembro, a habitual recolha de géneros alimentares junto das superfícies comerciais. O objectivo é, como em todas as campanhas, contribuir para o combate à fome das famílias carenciadas. Durante estes três dias, à entrada dos supermercados estarão voluntários, devidamente identificados, que entregarão a quem desejar um saco onde serão colocados os alimentos destinados a esta campanha de solidariedade e que, deverão ser entregues à saída.

Entre 1 a 10 de Dezembro o BACF disponibiliza ainda uma plataforma electrónica para doação de alimentos, sem necessidade de deslocação aos estabelecimentos comerciais, que permite a participação na campanha de pessoas que habitualmente não se deslocam ao supermercado ou que residam fora de Portugal, nomeadamente os emigrantes. A delegação de Santarém do BACF convida ainda para que participem na triagem dos alimentos no seu armazém junto à estação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo