Sociedade | 29-11-2017 18:08

Esfaqueado e agredido em Vialonga reclama justiça

Esfaqueado e agredido em Vialonga reclama justiça

Quatro jovens de Vialonga são acusados pelo Ministério Público de ofensa à integridade física qualificada por terem agredido com murros, pontapés e facadas um outro jovem da freguesia.

Quatro jovens de Vialonga, com idades entre os 22 e os 26 anos, estão acusados pelo Ministério Público de Vila Franca de Xira de terem agredido com pontapés, murros e facadas um outro jovem daquela freguesia na noite de ano novo de 2015. Estão acusados de praticarem, em co-autoria material, um crime de ofensa à integridade física qualificada. O processo está a decorrer no tribunal de Vila Franca de Xira.


Os factos remontam ao dia 1 de Janeiro de 2015, junto ao estabelecimento “O Labrador”, local onde decorria uma festa de passagem de ano. Pouco passava das 4h00 da madrugada quando, a dada altura, a vítima se envolveu numa discussão com quatro rapazes por razões não apuradas. Houve confronto físico até que a vítima abandonou o local. Mais à frente, segundo a acusação, o ofendido foi surpreendido pelos arguidos junto ao centro comunitário de Vialonga que, em grupo, o terão atirado ao chão, “desferindo murros e pontapés” e atingindo-o várias vezes e com maior incidência na zona da cabeça.


A dada altura um dos jovens agressores, munido de uma faca, “desferiu dois golpes no ofendido, um na coxa direita e outro na nádega esquerda”. O relatório médico mostra que a vítima sofreu um traumatismo craniano, facial, traumatismo na zona toráxica e abdominal e dos membros inferiores, bem como feridas na região glútea e face. Lesões que, diz o Ministério Público, “causaram oito dias de doença com incapacidade para o trabalho”.

Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo