Sociedade | 04-12-2017 08:58

Presidente de Santarém apela à requalificação da EN361

Segundo Ricardo Gonçalves, Alcanede “tem um grande valor atractivo, com grandes empresas já lá instaladas, mas a estrada não está em condições”.

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), aproveitou a presença da secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, no encerramento do II Fórum de Inovação e Empreendedorismo, que decorreu nos dias 29 e 30 de Novembro, em Santarém, para apelar ao Governo que intervenha no troço da Estrada Nacional (EN) 361 que liga Santarém a Alcanede, vila com grande dinâmica económica e onde será brevemente criada um centro de incubação de empresas.

Segundo Ricardo Gonçalves, Alcanede “tem um grande valor atractivo, com grandes empresas já lá instaladas, mas a estrada não está em condições”. São empresas, referiu, que representam um volume de negócios de mais de 600 milhões de euros anuais e que exportam mais de 50 por cento. “Temos a certeza que, fazendo essa requalificação, a mesma funcionará como um acelerador daquelas empresas e de muitas outras”, afirmou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo