Sociedade | 05-12-2017 21:17

Dois desalojados devido a incêndio em habitação em Chainça

Casal de meia idade, que habitava a casa, não teve ferimentos, mas perdeu tudo e ficou só com a roupa que trazia vestido.


Uma habitação uni-familiar foi esta terça-feira, 5 de Dezembro, totalmente tomada pelas chamas em Chainça, no concelho de Abrantes, tendo os seus dois habitantes ficado desalojados.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o fogo deflagrou cerca das 17h51, tendo estado no local nove operacionais e três viaturas da corporação de bombeiros de Abrantes e da PSP, não se tendo registado qualquer ferido.

O presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, Bruno Tomás, disse que "as suspeitas apontam para que o incêndio tivesse tido origem numa lareira", tendo o casal desalojado ficado apenas com a roupa que traziam vestida.

"O casal é de meia idade, não teve ferimentos, e vai passar a noite na Santa Casa da Misericórdia de Abrantes. Esta quarta-feira, 6 de Dezembro, a Câmara Municipal e demais parceiros vão iniciar o processo de resposta social para realojar esta família que perdeu tudo e que ficou só com a roupa que trazia vestido", afirmou.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Médio Tejo