Sociedade | 05-12-2017 09:16

Junta de Abrantes e Alferrarede aposta em encontros para ouvir a população

Encontros vão servir para os "fregueses" apresentarem as necessidades das suas aldeias.

A Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede já avançou com a iniciativa "Bairro a Bairro/Aldeia a Aldeia”, cujo objectivo passa por percorrer as aldeias da freguesia e ouvir a população, com o lema "Aqui, a palavra conta!". O primeiro encontro decorreu no domingo, 3 de Dezembro, na sede do Rancho de Casais de Revelhos.

O presidente da Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede, Bruno Tomás, disse a O MIRANTE que estes encontros vão servir para os "fregueses" apresentarem as necessidades das suas aldeias, avançarem com propostas e manifestarem a sua opinião relativamente às obras que a junta pretende executar em cada lugar. "O executivo da junta aposta numa proximidade que optimize os objectivos de desenvolvimento das freguesias", disse Bruno Tomás.

O autarca acrescentou ainda que depois de uma primeira ronda pelos vários lugares das freguesias, quer fazer uma segunda volta para aferir da concretização dos projectos. Caso alguns não avancem, quer explicar porque é que não se fizeram e se será possível realizá-los no futuro.

Bruno Tomás acredita que os cidadãos vão contribuir de forma construtiva para que o executivo possa trabalhar de acordo com as necessidades dos lugares e ajudar a desenvolver as freguesias, no sentido de melhorar as condições de vida de todos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo