Sociedade | 11-12-2017 20:02

ADSAICA elegeu novos corpos sociais

O município de Porto de Mós preside ao conselho directivo, ficando Ourém como secretário, e Torres Novas como tesoureiro.

A Associação de Desenvolvimento das Serras de Aire e Candeeiros (ADSAICA) elegeu no dia 30 de Novembro, os novos corpos sociais para o biénio 2018/2019, em assembleia-geral que decorreu em Torres Novas.

O município de Porto de Mós preside ao conselho directivo, ficando Ourém como secretário, e Torres Novas como tesoureiro, tendo as associações Cov'Altas e Adiafa como vogais. A mesa da assembleia-geral é presidida pelo município de Santarém, tendo como vogais o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, e o município de Alcobaça.

O conselho de jurisdição e fiscalização conta com o município de Rio Maior na presidência e com o município de Alcanena e a Assembleia de Compartes do Baldio Vale da Trave, como vogais.

Na assembleia geral foram ainda aprovados os documentos provisionais da ADSAICA para 2018, debatendo-se em particular as questões relativas às equipas de sapadores florestais, a dinamização do Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios, sob gestão da associação, e futuras actividades a desenvolver no domínio da valorização deste património natural comum.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Médio Tejo