Sociedade | 11-12-2017 18:10

Estrada entre Marinhais e Glória do Ribatejo com piso novo

Depois de muita insistência por parte do município de Salvaterra de Magos a Estrada Nacional (EN) 367 foi alvo de obras pela empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP).

Depois de muita insistência por parte do município de Salvaterra de Magos, a Estrada Nacional (EN) 367 que liga Marinhais a Glória do Ribatejo foi alvo de obras pela empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP). Na última reunião do executivo, o presidente da autarquia, Hélder Esménio (PS), referiu que as obras foram, sobretudo, de repavimentação das vias e de limpeza das bermas.

Recorde-se que O MIRANTE noticiou em 16 de Novembro deste ano que a autarquia lamentava e criticava a “indiferença” da IP em relação às “chamadas de atenção, recomendações e exigências” que o município e as juntas de freguesias lhe estavam a fazer chegar sobre o estado da rede viária nacional que atravessa o concelho. Na EN 367, Hélder Esménio apontava como exemplo o estado do piso betuminoso, próximo da localidade de Glória do Ribatejo, e o mau estado das bermas e valetas nessa via.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo