Sociedade | 14-12-2017 13:48

Moradores de São João da Ribeira queixam-se de canil no meio da aldeia

Moradores de São João da Ribeira queixam-se de canil no meio da aldeia
RIO MAIOR

Ruído e maus cheiros perturbam o sossego de quem vive na vizinhança. Associação que gere o canil garante que está tudo legal.

A Câmara Municipal de Rio Maior está a fazer um levantamento para apurar se o canil que pertence à Associação Amigos dos Animais de Rio Maior, localizado em São João da Ribeira, está a funcionar dentro dos parâmetros legais. A análise está a ser feita na sequência de queixas apresentadas por moradores dessa localidade, admitiu o vice-presidente da autarquia, Filipe Santana Dias.


As queixas prendem-se com o facto de o canil estar localizado próximo de uma zona residencial, o que faz com que os moradores não consigam ter descanso por causa do ruído produzido pelos animais, principalmente durante a noite. O cheiro proveniente do local também tem sido objecto de queixa.


O presidente da Junta de Freguesia de São João da Ribeira, Leandro Jorge, lamenta a quantidade de queixas que lhe têm chegado às mãos, devido à localização do canil, e lamenta nada poder fazer acerca das mesmas a não ser encaminhá-las para a Câmara Municipal de Rio Maior, para que sejam tomadas as devidas medidas.

Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE AQUI

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo