Sociedade | 15-12-2017 14:34

Tagusgás “aquece corações” no Cartaxo

Tagusgás “aquece corações” no Cartaxo

Primeira acção social foi a entrega de 25 cabazes e brinquedos junto do Centro Local Ação Social do Cartaxo.

A Tagusgás, empresa distribuidora de gás canalizado nos distritos de Santarém e Portalegre, promove, na sexta-feira, 15 de Dezembro, duas acções de solidariedade social nas duas instituições do concelho do Cartaxo que foram escolhidas este ano no âmbito do programa “Aquecemos Corações”.

Assim, a primeira acção social foi a entrega de 25 cabazes e brinquedos junto do Centro Local Ação Social do Cartaxo (CLAS) com o objectivo de serem distribuídos por 25 famílias carenciadas. Já durante a tarde será feita a pavimentação em pavês de betão do acesso exterior da Associação Comunitária Assistência Social Vila Chã de Ourique, possibilitando a entrada e saída dos idosos. A inauguração deste acesso exterior decorrerá pelas 16h00, seguindo-se um lanche convívio nas instalações desta instituição.

“Aquecemos Corações” é uma iniciativa da Tagusgás que teve início em 2010 e tem como objectivo reforçar a proximidade da empresa à sociedade, nomeadamente através de acções que promovem a ajuda a instituições de solidariedade social na zona de abrangência da área de concessão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo