Sociedade | 16-12-2017

Fundação CEBI celebra 49º aniversário

Presidente do conselho de administração da fundação, Ana Maria Lima, confirmou que o ensino secundário na instituição arranca já no próximo ano lectivo.

Foi num ambiente de muita festa e emoção que a Fundação CEBI, de Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, celebrou o seu 49º aniversário na tarde de sexta-feira, 15 de Dezembro.

A ocasião foi aproveitada pela presidente do conselho de administração da fundação, Ana Maria Lima, para confirmar que o ensino secundário na instituição arranca já no próximo ano lectivo. As obras de adaptação do espaço estão a decorrer a bom ritmo.

Com esta alteração os alunos que frequentam o Colégio José Álvaro Vidal já não terão de sair da fundação para ir estudar noutras escolas secundárias do concelho.

A sessão contou com as presenças, entre outros, do presidente da câmara, Alberto Mesquita, da presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Emília Santos, da deputada socialista Maria da Luz Rosinha e do presidente da junta de freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, Carlos Gonçalves.

Na cerimónia foram entregues diplomas aos melhores alunos e também os diplomas dos exames de ballet, piano e guitarra.

A cerimónia terminou com uma homenagem aos colaboradores da Fundação CEBI que completaram 20 anos de serviço e com um número de dança dos alunos da instituição.

A fundação emprega perto de 400 pessoas e apoia, directa e indirectamente, perto de 3 mil famílias.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo